Olá Visitante

LEI DAS 125cc -Até que em fim!!

  • 420 Respostas
  • 83029 Visualizações
*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #150 em: Maio 26, 2009, 08:34:19 pm »
Mas ninguém, creio, se opõe a esta lei nesse aspecto, não me interessa para o que que querem as cartas se para trabalhar se para girar...aqui o que me chateia é não haver um pequeno teste\exame de aptidão para todas as idades..repara..uma hipótese...vou a uma festa com uns amigos levo a mota e vão mais dois amigos meus ambos com de carro com carta de carro (B) e têm mais que 25 anos e nunca andaram de mota..eu apanho uma narsa, quem diz narsa diz outro impedimento qualquer para conduzir...e não levo a mota, mas o meu amigo esta "habilitado" a conduzir a minha mota e leva.a....espeta.se na primeira curva isto é se a conseguir ligar a mota e se conseguir atinar com as mudanças..é só a minha cena...acho muito bem esta lei, farto de transito estou eu quando ando de carro...xD eu e todos..isto é um exemplo em tantos outros que há...

Mas quem é que quer conduzir o teu charuto?  :search:

:laugh:

*

Senso

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #151 em: Maio 26, 2009, 08:54:21 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #152 em: Maio 26, 2009, 10:23:34 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

Anda aos trambolhoes mas anda!  :laugh: :laugh:

Cumps

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #153 em: Maio 26, 2009, 10:51:27 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

uma pessoa que nunca pegou numa mota e que nao fassa a minima de como conduzir nem compra nenhuma looool ( pelo menos devia )



*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #154 em: Maio 27, 2009, 01:03:43 am »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

uma pessoa que nunca pegou numa mota e que nao fassa a minima de como conduzir nem compra nenhuma looool ( pelo menos devia )




nem devias ir por ai, porque eu nunca tinha andado numa moto sozinho e fui logo ás cegas conprar a dtr
ja dei duas valentes quedas e a ultima chegou para aprender..
é como andar de bicicleta, pelo menos o equilibrio porque depois ganhando experiencia, com o tempo vai lá..
eu só ando de moto á 9meses e nunca tinha guiado nenhuma

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #155 em: Maio 27, 2009, 01:15:43 am »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

senso lenbro-me de algum tempo atrás me teres dito para eu fazer km na moto para a conhecer e para melhorar a minha conduçao, e eu nunca tinha pegado numa moto, acho que respondo á tua pergunta..
nao sou o melhor mas tenho consciencia do que faço todos os dias que pego na moto e saio de casa ;)

*

Offline MrMagry

  • ***
  • 405
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #156 em: Maio 27, 2009, 12:56:16 pm »
Eu não concordo com essa lei  :no:

A carta até podia dar, mas os condutores tinham que ser submetidos a um exame de condução de mota. Vai haver ai muita gente a conduzir mota sem ter noção do que é aquilo...  :hurt:

Qual foi a parte do "Tem que se fazer um exame" que nao percebeste? :x

*

Senso

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #157 em: Maio 27, 2009, 01:03:48 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

senso lenbro-me de algum tempo atrás me teres dito para eu fazer km na moto para a conhecer e para melhorar a minha conduçao, e eu nunca tinha pegado numa moto, acho que respondo á tua pergunta..
nao sou o melhor mas tenho consciencia do que faço todos os dias que pego na moto e saio de casa ;)

eu tenho as minhas duvidas que uma pessoa que nunca meteu o rabo num banco de uma mota vá comprar uma para descobrir como se anda numa, porque regra geral aprende-se a andar com alguem, não é que tenha grande ciencia, mas são casos e casos, e enquanto nós somos jovens e aventureiros uma pessoa com 25 ou 30 pode já não o ser tanto

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #158 em: Maio 27, 2009, 01:40:57 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

senso lenbro-me de algum tempo atrás me teres dito para eu fazer km na moto para a conhecer e para melhorar a minha conduçao, e eu nunca tinha pegado numa moto, acho que respondo á tua pergunta..
nao sou o melhor mas tenho consciencia do que faço todos os dias que pego na moto e saio de casa ;)

eu tenho as minhas duvidas que uma pessoa que nunca meteu o rabo num banco de uma mota vá comprar uma para descobrir como se anda numa, porque regra geral aprende-se a andar com alguem, não é que tenha grande ciencia, mas são casos e casos, e enquanto nós somos jovens e aventureiros uma pessoa com 25 ou 30 pode já não o ser tanto



sim assim já acredito que nao se aventure muito, já tem mais responsabilidade e preferem primeior aprender doque se aventurar logo e depois dá mal resultado

*

Offline robocop

  • **
  • 370
  • Sexo: Masculino
  • Queima borracha e nao a tua alma ;)
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #159 em: Maio 27, 2009, 06:06:41 pm »
Explica-me só como é que uma pessoa que nunca pegou numa mota, pega numa e anda?  :gum:

isso é facil Senso, foi o mesmo que aconteceu com Jesus Cristo.  :pray:
Jesus vira-se para o paralitico e disse:
- Levanta-te e anda!!!!  :laugh: :laugh:

cumps

*

Offline robocop

  • **
  • 370
  • Sexo: Masculino
  • Queima borracha e nao a tua alma ;)
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #160 em: Maio 27, 2009, 06:08:26 pm »
daqui a uns anos, os filhos é que compram as 125 aos pais e ensinam-lhes a equipar/alterar as motas e a ensinar a fazer acrobacias!!!! ahahahahahha

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #161 em: Maio 27, 2009, 06:21:43 pm »
Eu não percebo qual é o problema de UM HOMEM com mais de 25 anos andar na via publica com uma "motorizada" de 15 cv que cada vez mais são a 4 tempos! Se podem conduzir uma 50 com carta de carro, porque não conduzir uma 125 a 4 tempos que tem quase a mesma potencia? Eu condeno muito mais os putos que vão tirar a carta com a tesão do mijo aos 16 anitos, depois andam aí na estrada com uma 125 a 2 tempos com 30 cavalos a fazer picanços sem ter consciencia de nada, metendo a vida deles e do outros em perigo! Lembrem-se que é obrigatório exame para os mais jovens, com menos de 25 anos, e visto que apenas os com idade superior a 25 anos terão a possibilidade de circular sem qualquer tipo de exame, são pessoas maduras, que compram a mota para se deslocar, não para andar a fazer picanços, pois com essa idade compravam uma moto ASSERIO, e as motas a 2 tempos tão a acabar, já quase nao se vendem novas, ou seja vão andar em arrastadeiras, que algumas ate andam menos que 50´s!
Abraço
« Última modificação: Maio 27, 2009, 06:24:38 pm por JoaoDT50X »

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #162 em: Maio 27, 2009, 06:27:59 pm »
E não sei qual é a dificuldade de conduzir uma 125 . . . quem não sabe andar nelas, tambem nao as compra!
Eu sou contra à atribuição de carta de mota sem limite aos 21 anos, isso sim, anda aqui um puto de 21 anos na minha zona, que comprou uma R1 e no meu motoclube todos dizem que ele não se aguenta muito tempo, a maneira como ele anda . . . nao tarda tá na quinta das tabletas!

*

Guga

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #163 em: Maio 27, 2009, 06:31:57 pm »
Qq pessoa com mais de 25 anos ,segundo essa lei pode ter uma dtr, q tenha 11kw de livrete, agr imagina um cota comprar uma em 2a mao, q ja vem deslimitada...tem um disparo tipo wow para primeira mota lol...para aprender e naquela...mas pronto

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #164 em: Maio 27, 2009, 06:37:17 pm »
Guga, o pessoal mais velho que vai comprar uma 125 é para deixar o carro em casa, para ir fazer um recado, para dar uma volta no Verão, quer uma coisinha económica a 4 tempos, acho que nao vai comprar uma DTR

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #165 em: Maio 27, 2009, 08:16:27 pm »
Fdx, e mesmo que compre podes ter a certeza que com 10 anos de carta de carro se aprende como andar na estrada... vai-se assustar qd pegar numa dtr looool?

É aí que eu quero chegar! Nao concordo que uma pessoa com carta de carro conduza uma moto de alta cilindrada, pois tem uma condução muito mais complexa e é preciso ter algumas noções que nao se aprendem num carro . . . mas uma 125? FDS eu quando tinha 12 anos o meu pai deu-me uma Blaster novinha em folha e passado 3 ou 4 meses aquilo ja nao andava nada para mim! É o que eu digo, falam que um homem com mais de 25 anos nao tem noçao do que é andar de mota na estrada, mas os putos de 16 anos na escola de condução são muito certinhos, cumprem tudo, não passam dos 30 KM/H . . . chegam cá fora . . . só fazem m*rda! Se eu fosse bófia e apanha-se um rapaz na via publica com carta a fazer brincadeiras, cavalos e m*rdas dessas e apanha-se um que não tivesse carta, mas que tivesse as minimas noções e pratica-se uma condução defensiva . . . mais depressa f*dia o artista que o outro que não tinha carta, isso garanto eu!
Abraço

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #166 em: Maio 27, 2009, 08:20:09 pm »
Epa de certesa que so pega numa mota quem gosta ou sabe andar, e ate tem que ir fazer um exame de conduçao ou cena assim :-\

Qual o medo? Tem que de serem passados a ferro? Muitos ate iram gostar, pois vai ficar mais barato ter as 2 cartas...

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #167 em: Maio 27, 2009, 08:34:51 pm »
Epa de certesa que so pega numa mota quem gosta ou sabe andar, e ate tem que ir fazer um exame de conduçao ou cena assim :-\

Qual o medo? Tem que de serem passados a ferro? Muitos ate iram gostar, pois vai ficar mais barato ter as 2 cartas...

As regras da estrada sabem-nas, portanto esse nao e o problema, condução . . . ou sabem ou nao sabem, se não souberem aprendem depressa, aquilo e como andar de bicicleta!

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #168 em: Maio 27, 2009, 09:42:27 pm »
Epa de certesa que so pega numa mota quem gosta ou sabe andar, e ate tem que ir fazer um exame de conduçao ou cena assim :-\

Qual o medo? Tem que de serem passados a ferro? Muitos ate iram gostar, pois vai ficar mais barato ter as 2 cartas...

As regras da estrada sabem-nas, portanto esse nao e o problema, condução . . . ou sabem ou nao sabem, se não souberem aprendem depressa, aquilo e como andar de bicicleta!

Nem mais, nao sei qual o medo ou descurdancia desta lei  :crazy:

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #169 em: Maio 27, 2009, 10:39:55 pm »
boas

isto é apenas a minha opinião !

a carta de carro ja dava para conduzir moto 4 e no entanto nem toda a gente tem moto 4 !!!!

e agora com as 125 vai ser igual ! ( digo eu )
é obvio que nao se vai ver muita gente com 125 talvez os pessoal mais cota com secoter ou algo do genero e o pessoal mais novo tira logo a categoria A ao menos assim sempre ja da para conduzir ate 25 kw que ja nao é nada mau .... depois aos 21 e 3 anos de carta manda averbar a outra !!!!
abraços  ;)

*

Offline nsr125r

  • ******
  • 1214
  • Sexo: Masculino
    • A minha mota
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #170 em: Maio 28, 2009, 03:28:18 pm »
Eles só fizeram esta lei para acabar com os dois tempos...pk como as motas só podem ter 15 cv, só se vão fabricar motas a 4 tempos, pois já nao compensa a potencia dos dois tempos... :no: e tudo pela poluição..já inventavem um 2t que nao poluisse tanto..

*

Guga

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #171 em: Maio 28, 2009, 03:32:20 pm »
dtre limitadas tavam dentro desse limite lol...

*

Senso

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #172 em: Maio 28, 2009, 03:34:14 pm »
Eles só fizeram esta lei para acabar com os dois tempos...pk como as motas só podem ter 15 cv, só se vão fabricar motas a 4 tempos, pois já nao compensa a potencia dos dois tempos... :no: e tudo pela poluição..já inventavem um 2t que nao poluisse tanto..

já existia antes de tu nasceres

*

Offline ColBoB16

  • *
  • 112
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #173 em: Maio 28, 2009, 06:02:03 pm »
Citar
Entretanto, pelos corredores, falava-se numa solução que apenas obrigasse os jovens com idade inferior a 25 anos a fazerem o referido teste, e aqueles que já tiverem licença para condução de ciclomotores ficassem automaticamente isentos de prestar essa prova.

alguem tem algum conhecimento disso?

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #174 em: Maio 29, 2009, 03:05:52 pm »
Exato, agora praticamente só se vendem 125 a 4 tempos novas, as a 2 tempos custam praticamente todas 5000 euros! Alem disso eles sabem muito bem que uma 125 a 4 tempos nao tem metade da potencia de uma a 2 tempos!

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #175 em: Maio 29, 2009, 08:03:15 pm »
eu perguntei na escola de conduçao e disseram-me k ainda nao tinha sido aprovada a lei...  :educated:

*

Offline rider_gui

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • nao tens?! METE!
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #176 em: Maio 29, 2009, 08:08:20 pm »
  Nunca pensei ver nada tão estúpido como esta nova lei ser tão bem aceite pela comunidade motard...Portanto uma pessoa que tire a carta de carro pode andar de mota (o que que tem a ver o cu com as calças?)... muito mais depressa uma pessoa que anda de mota pega num carro que uma pessoa que ande de carro se endireite numa mota...se já com aulas praticas chumbam no exame e na estrada há gajos\as que são o que são..quanto mais sem aulas nem exame...já 50cc achava estúpido quanto mais 11kw...mais depressa punha a carta B dar para carta C ou D do que para motas...Lei das 125cc ate que enfim? Sem noção ...

nao podia concordar mais contigo!

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #177 em: Maio 31, 2009, 11:39:44 pm »
Já foi aprovada! Finally ;)

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2436&Itemid=51

Agora uns mesitos, e já pode ser posta em prática.

*

Offline Luís_P

  • ******
  • 1797
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #178 em: Junho 15, 2009, 11:44:37 pm »
hoje perguntei na escola de condução e ainda não sabem de nada :yes:

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #179 em: Junho 19, 2009, 05:03:22 am »
NÃO CONCORDO! Ora eu tenho A1, tenho de tirar AL, fazendo novo exame de condução, quando vou fazer o mesmo, e só depois passa pra AP.

Um tipo com B, conduz A1, sem saber minimamente andar de mota quase ? tanto quanto sei o exame que tem de fazer não consiste em metade do que o meu consistia, não teria de fazer 8's, etc, acho que é referente a equilibrio --'

Ainda não tenho B, mas, se me meterem num carro a andar a direito, ligar piscas, e pouco mais, também faço, não garanto é não pisar um traço contínuo, ou não me safar a estacionar, mas se um tipo com B conduz A1, eu com A1 devia estar habilitado a B.

Sem dúvida alguma, uma palhaçada!

Desta forma a carta que tenho, A1, devia passar a AL.


*

Offline antisocial

  • ***
  • 400
  • Sexo: Masculino
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #180 em: Junho 19, 2009, 07:54:45 am »
eu nao concordo com esta lei...um gajo gasta dinheiro a tirar a carta para agora passar a ser legal andar de mota so com carta de carros...eu nao acho correcto...se a pessoas que com carta de carro nao percebem nada de carros quanto mais de moto sem carta e sem ter tido aulas de mecanica e conduçao porque a muito labrego que so conduzio uma moto 1 vez ou 2 na vida... eu nao acho correcto....

mas esta é só a minha opiniao    :suspious:

*

Offline flavioareias

  • 31
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #181 em: Junho 19, 2009, 10:04:12 am »
É claro que as escolas de condução nao sabem de nada....
Nao ves que lhes estao a tirar dinheiro... para eles esta lei nao interessa!

Agora eu concordo bastante com ela.. Acho justo..
Eu tenho as cartas todas, ate de autocarro tenho.... logo para mim nao se aplica
mas vejo muita gente ke assim e porreiro.

Abraço

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #182 em: Junho 19, 2009, 03:25:53 pm »
a maioria do pessoal k nao concorda é o ppl k gastou dinheiro na carta. eu concordo, por acaso nao tou a tirar a de mota tou a tirar a de carro e claro k me vai favorecer, mas fora isso continou a concordar pk a mais gente a andar de mota sem carta do que de carro a mais gente k tirou a carta de carro por nao ter ipoteses de tirar a de carro e mota e que tem as motas encostadas na garagem pk nunca mais tirou a carta de mota, e o ppl so dix que ai e tal o ppl k tem carro e nunca andou de mota vai ser perigo, ate pode ser nao digo que nao, mas de serteza k quem nunca ando nao se vai-se esticar logu, e nao é por terem aulas de conduçao de mota k vao deixar de ser perigo... a tanta gente k passam na conduçao e continuam a ser perigu, kerem ver que em 30 minutos o examinador ve logu k um gajo e bom condutor ou nao. venha mas é essa lei, para ver se começam a aliviar transito, melhor k isto so as motas pagarem menos de portagem...LOOOL era so ppl a comprar motas :D  :wounded:

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #183 em: Junho 19, 2009, 03:46:43 pm »
oh pah agora vou pedir o dinheiro da A1  >:(

*

Guga

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #184 em: Junho 19, 2009, 03:50:06 pm »
oh pah agora vou pedir o dinheiro da A1  >:(

x2
 >:(

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #185 em: Junho 21, 2009, 11:34:07 pm »
Pra isso, como tenho 18 anos, e A1, a minha carta passava automaticamente pra AL, e dois anos depois pra AP --'

*

Guga

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #186 em: Junho 21, 2009, 11:47:58 pm »
yap :yes:

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #187 em: Junho 22, 2009, 12:17:44 am »
Seria muito mais justo, e mais facilmente, compreensivel ;)

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #188 em: Junho 22, 2009, 12:25:58 am »
que mer** de lei f*d*s  >:(

anda um gajo a gastar dinheiro para nada >:(

pu** que pariu estes filhos da pu**  >:(

esta mer** deixa.me fdd***

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #189 em: Junho 22, 2009, 12:33:19 am »
vocês tiveram o privilégio de conduzir 125 aos 16 anos..

porque tenho a certeza que muitos de vocês não iam esperar até aos 18 para tirar a de carro e então comprar a dtrzita...  :whistle:


depois se acham isso injusto também não concordam que com carta de carro se conduza moto4 né? afinal é completamente diferente...

entre outras...

*

Guga

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #190 em: Junho 22, 2009, 12:52:38 am »
Nepia peace, q comparaçao, essa da moto4...nada a ver uma coisa com a outra...a unica coisa q a moto4 varia po carro é quase o facto d apanhares chuva e de se guinares demais ela levanta uma roda, ou duas, ou 3, ou virar  :laugh:

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #191 em: Junho 22, 2009, 12:57:17 am »
então e na mota é só saber aguentar o equilibro  :whistle:

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #192 em: Junho 22, 2009, 01:02:53 am »
Nepia peace, q comparaçao, essa da moto4...nada a ver uma coisa com a outra...a unica coisa q a moto4 varia po carro é quase o facto d apanhares chuva e de se guinares demais ela levanta uma roda, ou duas, ou 3, ou virar  :laugh:

moto 4 é um tractor agricola  :laugh:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #193 em: Junho 22, 2009, 09:17:50 am »
Nepia peace, q comparaçao, essa da moto4...nada a ver uma coisa com a outra...a unica coisa q a moto4 varia po carro é quase o facto d apanhares chuva e de se guinares demais ela levanta uma roda, ou duas, ou 3, ou virar  :laugh:

as moto 4 daí de baixo devem ser diferentes das nossas aqui... que eu saiba, a condução de uma moto4 tem 0 de parecenças com a condução de um carro...

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #194 em: Junho 22, 2009, 05:39:22 pm »
PeaceMaker, acho que não é uma comparação lá muito boa.. :s

*

Offline fricka

  • Chamo-lhe um Figo!
  • ******
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #195 em: Julho 02, 2009, 01:41:24 pm »
ja ha novidades dessa lei?

*

Senso

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #196 em: Julho 02, 2009, 01:41:52 pm »
ouvi dizer que não foi aprovada

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #197 em: Julho 02, 2009, 02:04:11 pm »
 :surprise: :surprise:

Estavam com tanta pica, e afinal não quiseram aprovar.... :suspious:

*

Offline bOoM

  • *****
  • 872
  • Sexo: Masculino
  • Better watch out... it goes bOoM!!
Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #198 em: Julho 02, 2009, 05:38:51 pm »
Tanta mer** e ficamos sempre à toa!

Re: LEI DAS 125cc -Até que em fim!!
« Responder #199 em: Julho 02, 2009, 06:35:09 pm »
Isto é uma VERGONHA!! Tanto entusiasmo, foi uma coisa tão falada e bláá bláá . . . para nada! PAIS DE mer** é o que isto é!