Olá Visitante

Carro 3000€!!

  • 401 Respostas
  • 62870 Visualizações
*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Carro 3000€!!
« Responder #200 em: Dezembro 07, 2010, 08:16:48 pm »

 Pestanas é o que o honda tem no capot para dar aquele ar mais agressivo .. Escapes podes ver que tambem nao sao de origem ..

 Nao quer dizer nada mas o mais certo . . . Carros da escáfiaaaaaa !!

 Mas como te digo só vendo ao pé ouvindo trabalhar etc !

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #201 em: Dezembro 07, 2010, 08:22:44 pm »
Pessoal neste comentario não quero ofender ninguem e queria deixar isto bem claro antes de falar. Mas tipo esses civics, principalmente os vti de 160 e os vtec de 150 que são da zona de Lisboa (mais uma vez, sem ofensa pessoal) foram carros que de alguma forma andaram a correr. Umas esturras com alguma cabeça de vez em quando para queimar carvão não faz mal a ninguem, mas algumas abusadissimas. Ainda ontem tive a ver um 1.8 vti 170cv, no olx, e o dono comentou la uma cena, o nome era bossini, pareceu-me familiar, assim que meto o nome no youtube o resultado estava á vista LOL.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #202 em: Dezembro 07, 2010, 08:27:12 pm »

 Pestanas é o que o honda tem no capot para dar aquele ar mais agressivo .. Escapes podes ver que tambem nao sao de origem ..

 Nao quer dizer nada mas o mais certo . . . Carros da escáfiaaaaaa !!

 Mas como te digo só vendo ao pé ouvindo trabalhar etc !

 Ok :P  Tenho de passar no porto a buscar o elboss para irmos a ver o g40  :laugh24:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #203 em: Dezembro 07, 2010, 08:28:42 pm »
Pessoal neste comentario não quero ofender ninguem e queria deixar isto bem claro antes de falar. Mas tipo esses civics, principalmente os vti de 160 e os vtec de 150 que são da zona de Lisboa (mais uma vez, sem ofensa pessoal) foram carros que de alguma forma andaram a correr. Umas esturras com alguma cabeça de vez em quando para queimar carvão não faz mal a ninguem, mas algumas abusadissimas. Ainda ontem tive a ver um 1.8 vti 170cv, no olx, e o dono comentou la uma cena, o nome era bossini, pareceu-me familiar, assim que meto o nome no youtube o resultado estava á vista LOL.

  :laugh24:  Foi como eu o saxo cup branco que vi o men chama-se gipsy, vou a ver ao youtube  :moto: :moto:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #204 em: Dezembro 24, 2010, 11:16:40 am »
Pessoal eu estou a 30km de espanha (gasolina espanhola)  8)

 Vale mais apena dar 2000 euros por um carro a gasolina (g40).

 Ou é preferivel dar mais 1500euros para comprar um carro a gasoleo, sendo este mais economico (ibiza tdi).

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #205 em: Dezembro 24, 2010, 12:55:18 pm »
a gasolina espanhola pelo que tenho visto também se anda para acabar essa mama,sempre que lá vou e vejo já subiu desde a ultima vez...
eu g40 é carro que acho bonito e com bom motor,mas para mim não comprava...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #206 em: Dezembro 24, 2010, 01:29:16 pm »
a gasolina espanhola pelo que tenho visto também se anda para acabar essa mama,sempre que lá vou e vejo já subiu desde a ultima vez...
eu g40 é carro que acho bonito e com bom motor,mas para mim não comprava...

 Porque nao compravas ?

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #207 em: Dezembro 24, 2010, 01:37:49 pm »
eu que sou um gajo pequeno lol com 1,90 pareço um gigante nesse carro para começar xD
depois acho que é um carro que ou tens muita sorte e arranjas um que foi de alguem que o estimava muito,ou então se tens azar que é mais facil que teres sorte e vais abrir a carteira algumas vezes, porque o carro de novo já não tem nada,e as peças não ficam mais baratas á conta disso :) sinceramente preferia um honda como o rider gui aqui do forum...e mexe se na mesma...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #208 em: Dezembro 24, 2010, 02:10:44 pm »
eu que sou um gajo pequeno lol com 1,90 pareço um gigante nesse carro para começar xD
depois acho que é um carro que ou tens muita sorte e arranjas um que foi de alguem que o estimava muito,ou então se tens azar que é mais facil que teres sorte e vais abrir a carteira algumas vezes, porque o carro de novo já não tem nada,e as peças não ficam mais baratas á conta disso :) sinceramente preferia um honda como o rider gui aqui do forum...e mexe se na mesma...

 Ok xDD

 Eu meço 1,70m :P

 E sim tens razao heheehe mas isso é com qualquer carro xD

 É uma questao de sorte mas se for a gasolina nao penso duas vezes tem de ser g40 eheheh

 Se for gasoleo, seat ibiza tdi ou o tanto desejado gt-tdi´que já foge um bocado ao meu orçamento ehhehe

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #209 em: Dezembro 24, 2010, 02:25:57 pm »
eu a gasolina tinha de ser um 318is e36 ou um cali c20xe  :yes:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #210 em: Dezembro 24, 2010, 02:29:15 pm »
eu a gasolina tinha de ser um 318is e36 ou um cali c20xe  :yes:

 A bmw fica caro em revisoes e etc :P

 O cali  c20xe nao é um jeep ?? 

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #211 em: Dezembro 24, 2010, 02:38:16 pm »
opel calibra c20xe :) google it :)

mas se fizer so revisões não fica caro xD

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #212 em: Dezembro 24, 2010, 03:12:47 pm »
opel calibra c20xe :) google it :)

mas se fizer so revisões não fica caro xD

 É muita grande esse opel :P

  E o bmw só se fosse a gasoleo, se bem ke nao os aprecio muito heheehe

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #213 em: Dezembro 25, 2010, 02:39:24 am »
eu tanto a gasoleo como a gasolina gosto de bimmer...
o opel grande?é mesmo o meu tamanho  :whistle: se viesse um c25xe ou um c20let também era bem aceite xD

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #214 em: Dezembro 25, 2010, 12:48:42 pm »
eu tanto a gasoleo como a gasolina gosto de bimmer...
o opel grande?é mesmo o meu tamanho  :whistle: se viesse um c25xe ou um c20let também era bem aceite xD

 Opel é fixe xDD mas é naquela é o carro do povo heehhe , o que nao quer dizer que seja mau :P

 Eu queria tipo um carro que gasta-se pouco mesmo a abrir as goelas, só que para isso tenho de levantar o guito que andei a poupar desde puto, que me ia dar á volta de 4000 euros :P

  Mas como nao sei se quero gastar esse guito num carro, comprava um por 2000/2500 a gasolina.  Neste caso o g40. Que tambem na dtr faço medias impossiveis para muitos meus colegas e no entanto anda o mesmo que as deles :P

  Estava a pensar gastar á volta de 6l/100km  em conduçao normal , que a pisar o pé já sei que nem posso ligar aos consumos para nao me assustar :P :P

   Mas estando perto de espanha, acho que um carro a gasolina nao fica assim tao caro :P


  Há é outra coisa o g40, é o mais certo que vá precisar de alguma peça, e ao longo do tempo mesmo sem andar a partir, mas vai ter peças já com muito desgaste (tubos recequidos, etc etc).

   Mas tenho que pensar se vale a pena dar 4000 por um carro a gasoleo, para (espero eu) nao me dar tantas dor de cabeça e nao consumir tanto  ;D

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #215 em: Dezembro 25, 2010, 08:45:24 pm »
se vier so com tubos ressequidos vais com muita sorte lol se alguma vez tiveres de meter um compressor até abres a boca xD
em vez de dares 4000 por um gasoleo,porque não das por exemplo 2500/3000 para um a gasoleo de primeiro carro e mais tarde trocas?para primeiro carro se queres um conselho mais vale a pena nunca sonhar muito alto,porque tem se muito a aprender :) e nos tempos que correm o melhor é ficares sempre com algum euro lol

e duvido com um g40 te faça 6 :s

Re: Carro 3000€!!
« Responder #216 em: Dezembro 26, 2010, 01:08:01 am »
eu tanto a gasoleo como a gasolina gosto de bimmer...
o opel grande?é mesmo o meu tamanho  :whistle: se viesse um c25xe ou um c20let também era bem aceite xD

 Opel é fixe xDD mas é naquela é o carro do povo heehhe , o que nao quer dizer que seja mau :P

 Eu queria tipo um carro que gasta-se pouco mesmo a abrir as goelas, só que para isso tenho de levantar o guito que andei a poupar desde puto, que me ia dar á volta de 4000 euros :P

  Mas como nao sei se quero gastar esse guito num carro, comprava um por 2000/2500 a gasolina.  Neste caso o g40. Que tambem na dtr faço medias impossiveis para muitos meus colegas e no entanto anda o mesmo que as deles :P

  Estava a pensar gastar á volta de 6l/100km  em conduçao normal , que a pisar o pé já sei que nem posso ligar aos consumos para nao me assustar :P :P

   Mas estando perto de espanha, acho que um carro a gasolina nao fica assim tao caro :P


  Há é outra coisa o g40, é o mais certo que vá precisar de alguma peça, e ao longo do tempo mesmo sem andar a partir, mas vai ter peças já com muito desgaste (tubos recequidos, etc etc).

   Mas tenho que pensar se vale a pena dar 4000 por um carro a gasoleo, para (espero eu) nao me dar tantas dor de cabeça e nao consumir tanto  ;D

tens a noção que g40 é um Volkswagen, E sabes o que quer dizer Volkswagen?
loool
 

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #217 em: Dezembro 26, 2010, 02:51:55 pm »
eu tanto a gasoleo como a gasolina gosto de bimmer...
o opel grande?é mesmo o meu tamanho  :whistle: se viesse um c25xe ou um c20let também era bem aceite xD

 Opel é fixe xDD mas é naquela é o carro do povo heehhe , o que nao quer dizer que seja mau :P

 Eu queria tipo um carro que gasta-se pouco mesmo a abrir as goelas, só que para isso tenho de levantar o guito que andei a poupar desde puto, que me ia dar á volta de 4000 euros :P

  Mas como nao sei se quero gastar esse guito num carro, comprava um por 2000/2500 a gasolina.  Neste caso o g40. Que tambem na dtr faço medias impossiveis para muitos meus colegas e no entanto anda o mesmo que as deles :P

  Estava a pensar gastar á volta de 6l/100km  em conduçao normal , que a pisar o pé já sei que nem posso ligar aos consumos para nao me assustar :P :P

   Mas estando perto de espanha, acho que um carro a gasolina nao fica assim tao caro :P


  Há é outra coisa o g40, é o mais certo que vá precisar de alguma peça, e ao longo do tempo mesmo sem andar a partir, mas vai ter peças já com muito desgaste (tubos recequidos, etc etc).

   Mas tenho que pensar se vale a pena dar 4000 por um carro a gasoleo, para (espero eu) nao me dar tantas dor de cabeça e nao consumir tanto  ;D

tens a noção que g40 é um Volkswagen, E sabes o que quer dizer Volkswagen?
loool

 Sei lol , significa carro do povo  :laugh24: :laugh24:

  Mas o que é que isso tem a ver looooooooooooooool


 Nem sabia que o g40 éra volkswagen  :surprise:  eu a pensar que éra dacia LOL  :no:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #218 em: Dezembro 26, 2010, 02:59:59 pm »
se vier so com tubos ressequidos vais com muita sorte lol se alguma vez tiveres de meter um compressor até abres a boca xD
em vez de dares 4000 por um gasoleo,porque não das por exemplo 2500/3000 para um a gasoleo de primeiro carro e mais tarde trocas?para primeiro carro se queres um conselho mais vale a pena nunca sonhar muito alto,porque tem se muito a aprender :) e nos tempos que correm o melhor é ficares sempre com algum euro lol

e duvido com um g40 te faça 6 :s

 Sim eu sei que tenho muito a aprender, mas nao queria um carro pastelao, entendes ?

   É que se nao me importa-se de ter uma mota fraca, comprava uma 125 a 4t :P :P

  É assim como já disse se comprar o g40 nao vou andar a partir com ele, nem vou mal tenha a carta, meter-me com a mania que domino o g40 porque nao domino  :D  Mas queria um carro para andar normalmente, ou seja, devagar. Mas ao mesmo tempo quero um carro que se alguem me picar nao fique pa tras heheehe.

Re: Carro 3000€!!
« Responder #219 em: Dezembro 26, 2010, 03:46:36 pm »
o q qtem a ver?! ENtão tu n queres um operl por seer um carro do povo e vais buscar um Volkswagen que é po si só o " carro do povo"?!
ABRE OS OLHOS

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #220 em: Dezembro 26, 2010, 03:55:24 pm »
o q qtem a ver?! ENtão tu n queres um operl por seer um carro do povo e vais buscar um Volkswagen que é po si só o " carro do povo"?!
ABRE OS OLHOS

 O rapaz respeitinho aos mais velhos! Estou aqui á mais tempo que tu  >:(

 E o que tu estas a dizer nao tem logica nenhuma quantos opel corsa, ves tu a passar numa viagem que faças e quantos g40 ves tu a passar lool  A menos que passem por ti os do clubepolog40 num encontro, nao tens argumentos nenhuns para dizer tal barbaridade :P :P

Re: Carro 3000€!!
« Responder #221 em: Dezembro 26, 2010, 04:40:57 pm »
mesmo assim, não passas de um puto estupido sem cabeça que não vai aguentar um carro nem um mês.
Queres é padrada?! Então ganha juizo primeiro

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #222 em: Dezembro 26, 2010, 04:56:28 pm »
o q qtem a ver?! ENtão tu n queres um operl por seer um carro do povo e vais buscar um Volkswagen que é po si só o " carro do povo"?!
ABRE OS OLHOS

 O rapaz respeitinho aos mais velhos! Estou aqui á mais tempo que tu  >:(

 E o que tu estas a dizer nao tem logica nenhuma quantos opel corsa, ves tu a passar numa viagem que faças e quantos g40 ves tu a passar lool  A menos que passem por ti os do clubepolog40 num encontro, nao tens argumentos nenhuns para dizer tal barbaridade :P :P

se fores por essa ordem de ideias compras um carro antigo.... que sao raros.. e sabes porque é que os G40 sao ou começam a ser raros?



ps: vejam la se, se acalmam senao sai ban, pos 2.... nao é so pa um....

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #223 em: Dezembro 26, 2010, 05:02:55 pm »
o q qtem a ver?! ENtão tu n queres um operl por seer um carro do povo e vais buscar um Volkswagen que é po si só o " carro do povo"?!
ABRE OS OLHOS

 O rapaz respeitinho aos mais velhos! Estou aqui á mais tempo que tu  >:(

 E o que tu estas a dizer nao tem logica nenhuma quantos opel corsa, ves tu a passar numa viagem que faças e quantos g40 ves tu a passar lool  A menos que passem por ti os do clubepolog40 num encontro, nao tens argumentos nenhuns para dizer tal barbaridade :P :P

se fores por essa ordem de ideias compras um carro antigo.... que sao raros.. e sabes porque é que os G40 sao ou começam a ser raros?



ps: vejam la se, se acalmam senao sai ban, pos 2.... nao é so pa um....
Nao estou a dizer isso lol. Estou a dizer que ele diz que o vw polo g40 é o carro do povo. E eu disse-lhe que vêm-se mais opel´s que g40´s loool nao tenho de comprar necessariamente um carro podre por mais ninguem ter um igual xD

  E em relaçao ao ban  :icon_nif: Tá certo...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #224 em: Dezembro 26, 2010, 05:09:33 pm »
mesmo assim, não passas de um puto estupido sem cabeça que não vai aguentar um carro nem um mês.
Queres é padrada?! Então ganha juizo primeiro

 Nao me conheces de lado nenhum para me insultares, nem para dizeres que nao tenho juizo.

   

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #225 em: Dezembro 26, 2010, 05:09:54 pm »
entao nao? por 2000 e poucos € arranja-se um carro fixe pa escafiar... queres puxar e isso, é o G40...


quando compras certamente ja vêm com as longarinas abertas, mas isso sao pormenores LOOOOL

e nao compares corsas a G's sff...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #226 em: Dezembro 26, 2010, 05:21:18 pm »
entao nao? por 2000 e poucos € arranja-se um carro fixe pa escafiar... queres puxar e isso, é o G40...


quando compras certamente ja vêm com as longarinas abertas, mas isso sao pormenores LOOOOL

e nao compares corsas a G's sff...

 Tá bem, mas eu nao disse que o ia andar a escafiar lool, é para estimar, puxar de vez enquando nao quer dizer que tenha de ser a partir :P :P
 Isso das longarinas, éra de ver primeiro se távam rachadas  :D  Mas ia com o meu padrinho que percebe da coisa.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #227 em: Dezembro 26, 2010, 05:26:05 pm »
entao nao? por 2000 e poucos € arranja-se um carro fixe pa escafiar... queres puxar e isso, é o G40...


quando compras certamente ja vêm com as longarinas abertas, mas isso sao pormenores LOOOOL

e nao compares corsas a G's sff...

 Tá bem, mas eu nao disse que o ia andar a escafiar lool, é para estimar, puxar de vez enquando nao quer dizer que tenha de ser a partir :P :P
 Isso das longarinas, éra de ver primeiro se távam rachadas  :D  Mas ia com o meu padrinho que percebe da coisa.
se dizes que nao puxas, eu vou tentar acreditar, mas é a tal cena, a escola onde tu andas, ja eu andei, e depois ao preço que esta a gasolina, vais ter o carro mais vs encostado que outra coisa..... entao ao que ele bebe :icon_zombie:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #228 em: Dezembro 26, 2010, 05:37:59 pm »
entao nao? por 2000 e poucos € arranja-se um carro fixe pa escafiar... queres puxar e isso, é o G40...


quando compras certamente ja vêm com as longarinas abertas, mas isso sao pormenores LOOOOL

e nao compares corsas a G's sff...

 Tá bem, mas eu nao disse que o ia andar a escafiar lool, é para estimar, puxar de vez enquando nao quer dizer que tenha de ser a partir :P :P
 Isso das longarinas, éra de ver primeiro se távam rachadas  :D  Mas ia com o meu padrinho que percebe da coisa.
se dizes que nao puxas, eu vou tentar acreditar, mas é a tal cena, a escola onde tu andas, ja eu andei, e depois ao preço que esta a gasolina, vais ter o carro mais vs encostado que outra coisa..... entao ao que ele bebe :icon_zombie:
Mesmo metendo gasolina em espanha ??

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #229 em: Dezembro 26, 2010, 06:02:51 pm »
obvio... ate porque com gota portuguesa ou espanhola os consumos sao iguais :icon_zombie:

sebem que é mais barato em espanha maaaaas....

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #230 em: Dezembro 26, 2010, 06:27:27 pm »
obvio... ate porque com gota portuguesa ou espanhola os consumos sao iguais :icon_zombie:

sebem que é mais barato em espanha maaaaas....

  ;D Sim os consumos sao os mesmo.


 Mas olha, nao sei se deva ou nao tar a dizer isto aqui, mas cá na guarda a gasolina no intermarche é mais barata. E quando foi para meter gasolina vi lá o cameao a abastecer, vim logo embora e esperei em casa eheh.  Mais tarde fui a passar pela galp no caminho e vi o mesmo cameao que estava a abastecer as bombas do intermarche na galp  ;D ;D ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #231 em: Dezembro 26, 2010, 06:32:04 pm »
nao me estas a dar novidade nenhuma ;) LOL


muita gente pensa que sao gotas diferentes LOL mas nao ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #232 em: Dezembro 26, 2010, 06:37:33 pm »
nao me estas a dar novidade nenhuma ;) LOL


muita gente pensa que sao gotas diferentes LOL mas nao ;)

   ;D Eu agora meto sempre lá ehhe

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #233 em: Dezembro 26, 2010, 07:10:54 pm »
para já na minha opinião sem especificares o opel que estas a falar não podes estar a dizer que vez mais ou menos que g40 LOL
porque por exemplo se disseres que vens menos astra's que g40 certo,mas também ves mais polos normais que astra's gsi(por exemplo),por isso na minha opinião não entrem por ai  ;) mas ai tens outro problema,vais estar a fazer 30km sempre que quiseres meter gota?e então se for 30 para cada lado :S ai já nem sei minimamente se compensa mais uma vez...

cumps a todos :)

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #234 em: Dezembro 26, 2010, 07:14:20 pm »
correcção do meu ultimo post:
porque por exemplo se disseres que vens mais astra's que g40 certo,mas também ves mais polos normais que astra's gsi(por exemplo),por isso na minha opinião não entrem por ai

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #235 em: Dezembro 26, 2010, 07:31:40 pm »
para já na minha opinião sem especificares o opel que estas a falar não podes estar a dizer que vez mais ou menos que g40 LOL
porque por exemplo se disseres que vens menos astra's que g40 certo,mas também ves mais polos normais que astra's gsi(por exemplo),por isso na minha opinião não entrem por ai  ;) mas ai tens outro problema,vais estar a fazer 30km sempre que quiseres meter gota?e então se for 30 para cada lado :S ai já nem sei minimamente se compensa mais uma vez...

cumps a todos :)

 Dasss  O que eu quis dizer foi....eu disse que o opel é o carro do povo, nao expecifiquei o modelo, mas devia-o ter feito.

  E o outro zé o jhonny disse (que é uma novidade para mim lol NOT) que o g40 éra volkswagen e disse que significava, traduzindo "carro do povo". E eu disse que o que ele táva a dizer nao tinha logica nenhuma LOOOL  porque o facto da marca do carro ser volkswagen, nao tem nada a ver. E depois disse que vesse mais opel´s que g40´s  ;D ;D

 

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #236 em: Dezembro 26, 2010, 09:46:28 pm »
o G40 é um Volkswagen Polo G40. lol

na minha opinião é uma caixa de fosforos ...

convem ser um carro a gasoleo porque ja se sabe que os jovens tem o pé pesado e assim ao menos custa menos  :moto:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #237 em: Dezembro 26, 2010, 09:54:31 pm »
o G40 é um Volkswagen Polo G40. lol

na minha opinião é uma caixa de fosforos ...

convem ser um carro a gasoleo porque ja se sabe que os jovens tem o pé pesado e assim ao menos custa menos  :moto:

 Eu sei que é vw  ;)

  Sim concordo que um carro a gasoleo é melhor, mas tenho que desenbolsar mais um bocado :P Para um coisa decente .....Tenho de ver  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #238 em: Dezembro 26, 2010, 09:57:14 pm »
compras um corsa A 1.5D assim nao anda e tambem nao tens tendencia a abusares ;)

para alem que se arranja baratinho...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #239 em: Dezembro 26, 2010, 10:05:28 pm »
compras um corsa A 1.5D assim nao anda e tambem nao tens tendencia a abusares ;)

para alem que se arranja baratinho...


 Isso já é muito antigo :P

   Se for sem ser turbo gosto tipo deste...

  http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-1.9-D-Latino/K473607/

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #240 em: Dezembro 26, 2010, 10:07:43 pm »
compras um corsa A 1.5D assim nao anda e tambem nao tens tendencia a abusares ;)

para alem que se arranja baratinho...


 Isso já é muito antigo :P

   Se for sem ser turbo gosto tipo deste...

  http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-1.9-D-Latino/K473607/



bom carrito , não te da problemas x)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #241 em: Dezembro 26, 2010, 10:08:05 pm »
es esquisito pa crlh... se fosses tu a pagar queria ver... andavas a pedais...

e porque nao guardares a guita e compras um chasso barato para aprenderes a bater nos muros?? ??? ::)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #242 em: Dezembro 26, 2010, 10:15:01 pm »
es esquisito pa crlh... se fosses tu a pagar queria ver... andavas a pedais...

e porque nao guardares a guita e compras um chasso barato para aprenderes a bater nos muros?? ??? ::)

   Porque sao muitos antigos xD  (O g40 depois ia ter valor de classico heheehe)
   E que depois quando quiser outro valer mais manda-lo para o abate ehhehe


    Mas tambem é uma questao de gostos eheheh

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Carro 3000€!!
« Responder #243 em: Dezembro 26, 2010, 10:21:06 pm »
Já vi aqui muitos bons conselhos que te deram , agora cabe a ti rete-los ou não ;).
E como disse o RicardoLuz, devias era comprar um carro barato e de preferencia económico para aprender a conduzir, porque os carros não são nenhum brinquedo ;).

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #244 em: Dezembro 26, 2010, 10:25:44 pm »
Já vi aqui muitos bons conselhos que te deram , agora cabe a ti rete-los ou não ;).
E como disse o RicardoLuz, devias era comprar um carro barato e de preferencia económico para aprender a conduzir, porque os carros não são nenhum brinquedo ;).

 Ok, brigado  :) :)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #245 em: Dezembro 28, 2010, 02:13:01 am »
Dado a varias opinioes e visto que em principio vou estudar para fora pró ano e os carros dos meus pais já sao a gasolina xD É melhor ser um a gasóleo.

 Tendo em escolhas: seat ibiza d, seat ibiza dci, seat ibiza tdi 90cv, vw golf td/tdi. (Já vi tambem o bmw 318tds mas nao sei se me vai ficar muito caro em termos de manutençao..... e o rover 25 td tambem achei fixe mas nao sei muito desta marca  ;D  )

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #246 em: Dezembro 28, 2010, 02:47:29 am »
ibiza dci? LOL

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #247 em: Dezembro 28, 2010, 03:16:32 am »
rover?? :o

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #248 em: Dezembro 28, 2010, 05:25:19 am »
também se comprares um carro mais fraquito também vai ser mais fácil de te espetares, menos segurança.

de g40, tens a padrada, que te vai estar sempre na cabeça e vais querer puxar, mas também só puxas de quiseres. Por isso é tão fácil espetares-te com um g40 como com um corsa 1500 D, ambos andam, ambos têm pouca segurança.

isso de bater nos muros é relativo, é relativo ao condutor. se andares devagar não espetas.

curtes do G40?

compra. vai-te é gastar mais que aquilo que estás a espera...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #249 em: Dezembro 28, 2010, 09:27:25 am »
ibiza dci? LOL

 engano me sempre  :icon_zombie:  sdi  :laugh24: :laugh24: