Olá Visitante

Carro 3000€!!

  • 401 Respostas
  • 62865 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #300 em: Janeiro 05, 2011, 07:26:00 pm »
Eu nao acho que tenha sido muito, o carro tava impec, de origem so nao trazia a grelha

  ;D ok, mas como foi em stand...senao conseguia mais barato penso eu heehhe

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #301 em: Janeiro 05, 2011, 08:43:09 pm »
também se comprares um carro mais fraquito também vai ser mais fácil de te espetares, menos segurança.

de g40, tens a padrada, que te vai estar sempre na cabeça e vais querer puxar, mas também só puxas de quiseres. Por isso é tão fácil espetares-te com um g40 como com um corsa 1500 D, ambos andam, ambos têm pouca segurança.

isso de bater nos muros é relativo, é relativo ao condutor. se andares devagar não espetas.

curtes do G40?

compra. vai-te é gastar mais que aquilo que estás a espera...

Já andas te em algum ou já conduzis te algum G40 ?? LOOOOOOOOOOL

nao, nunca andei. onde é que esta a piada?

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #302 em: Janeiro 05, 2011, 08:56:40 pm »
também se comprares um carro mais fraquito também vai ser mais fácil de te espetares, menos segurança.

de g40, tens a padrada, que te vai estar sempre na cabeça e vais querer puxar, mas também só puxas de quiseres. Por isso é tão fácil espetares-te com um g40 como com um corsa 1500 D, ambos andam, ambos têm pouca segurança.

isso de bater nos muros é relativo, é relativo ao condutor. se andares devagar não espetas.

curtes do G40?

compra. vai-te é gastar mais que aquilo que estás a espera...

Já andas te em algum ou já conduzis te algum G40 ?? LOOOOOOOOOOL

nao, nunca andei. onde é que esta a piada?

 Porque o g40 tem boé pouca segurança de origem, e tu a sentires aquele motor a puxar nao é impossivel mas é dificil andares devagar ...e depois vens entusiasmado com o power duma recta segas a uma curva ou uma rotunda, vais em frente  :emotion97: :emotion97:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #303 em: Janeiro 05, 2011, 08:57:52 pm »
também se comprares um carro mais fraquito também vai ser mais fácil de te espetares, menos segurança.

de g40, tens a padrada, que te vai estar sempre na cabeça e vais querer puxar, mas também só puxas de quiseres. Por isso é tão fácil espetares-te com um g40 como com um corsa 1500 D, ambos andam, ambos têm pouca segurança.

isso de bater nos muros é relativo, é relativo ao condutor. se andares devagar não espetas.

curtes do G40?

compra. vai-te é gastar mais que aquilo que estás a espera...

Já andas te em algum ou já conduzis te algum G40 ?? LOOOOOOOOOOL

nao, nunca andei. onde é que esta a piada?

 Porque o g40 tem boé pouca segurança de origem, e tu a sentires aquele motor a puxar nao é impossivel mas é dificil andares devagar ...e depois vens entusiasmado com o power duma recta segas a uma curva ou uma rotunda, vais em frente  :emotion97: :emotion97:

 *chegas  :-X

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #304 em: Janeiro 06, 2011, 09:57:59 pm »
a isso chama-se falta de consciencia e responsabilidade.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #305 em: Janeiro 06, 2011, 10:09:32 pm »
a isso chama-se falta de consciencia e responsabilidade.

 Eu chamo-lhe juventude  :emotion97: :emotion97:

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #306 em: Janeiro 06, 2011, 10:12:32 pm »
a isso chama-se falta de consciencia e responsabilidade.

 Eu chamo-lhe juventude  :emotion97: :emotion97:

exactamente xD é um problema da juventude, mas n de todos os jovens  ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #307 em: Janeiro 06, 2011, 10:29:24 pm »
a isso chama-se falta de consciencia e responsabilidade.

 Eu chamo-lhe juventude  :emotion97: :emotion97:

exactamente xD é um problema da juventude, mas n de todos os jovens  ;D

 Teoricamente sim  ;D
   Mas na pratica nao eheheh  tenho o exemplo dum amigo meu que a mae deixou-o pegar no carro quando andava a tirar a carta (e éra para o levar para uma recta logo á saia da nossa rua, que tinha uma rotunda ao fim que só tinha saidas para caminhos de terra) Ele como nao tinha pratica e sabia que eu já tinha pegado nos carros dos meus pais pediu-me para o levar até á tal recta isolada. Eu levei devagarinho claro que o carro nao éra meu...na recta trocamos de lugares e eu ensinei-lhe algumas cenas basicas para meter um carro a andar, isto sempre devagar :P Éra um micra 1.0 já agora.   Quando ele começou a perceber como se metiam mudanças e etc  Meteu o carro a fundo..1ª..2ª..quando ia para meter 3ª eu disse: -Vai devagaar Luis.  Ele quando meteu a terceira, isto já perto da mini rotunda, apercebeu-se da velocidade a que ia e por sorte , travou a fundo (isto a direito, a curtar a rotunda)  se tivesse travado uma beca mais tarde tinha desfeito a frente toda  :-X
  Depois do cagaço que apanhou andou sempre a 20 a fazer tudo direitinho  :)

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #308 em: Janeiro 07, 2011, 12:01:21 am »
LOOOOOL mas isso pronto, se tivesse mais cabecinha ja n acontecia... eu da primeira vz que peguei num carro nao andei logo assim, primeiro porque tava dia de tempestade LOOL e tambem porque nao sabia muito bem as merdas, mas acabei por puxar como é obvio mas nada do outro mundo, foi so mesmo pa saber como era mais ou menos.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #309 em: Janeiro 07, 2011, 04:33:13 pm »
LOOOOOL mas isso pronto, se tivesse mais cabecinha ja n acontecia... eu da primeira vz que peguei num carro nao andei logo assim, primeiro porque tava dia de tempestade LOOL e tambem porque nao sabia muito bem as merdas, mas acabei por puxar como é obvio mas nada do outro mundo, foi so mesmo pa saber como era mais ou menos.
Fizeste o mesmo que ele, só que a ele ia-lhe correndo mal  ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #310 em: Janeiro 12, 2011, 09:22:46 pm »
Já estou mesmo decidido  ;D Tem de ser a gasoleo, com o preço da gasolina a subir cada vez mais...

 E se for de 5lugares  vw golf ou opel.  Se for comercial, seat ibiza td,tdi,sdi,gt tdi.

 Adorei este mas parece-me muito estranho o preço e quilometros  :P :P

   http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/ibiza-1.9-sdi/K488765/

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #311 em: Janeiro 12, 2011, 09:32:12 pm »
fdx agarra-te ao do tiago lopes do forum... deixa de ser picuinhas.... queres um carro nao queres uma casa...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #312 em: Janeiro 12, 2011, 09:44:01 pm »
fdx agarra-te ao do tiago lopes do forum... deixa de ser picuinhas.... queres um carro nao queres uma casa...

 Sim, nao é para ficar com ele para todo o sempre  ;D

  Mas nao quero um carro com tantos quilometros  ;D  Até pode estar em perfeitas condiçoes mas sao muitos quilometros e é para fazer viagens e afins.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #313 em: Janeiro 12, 2011, 09:48:41 pm »
bah... voces querem gambas com preços baixos... fdx... nao vos entendo...

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #314 em: Janeiro 12, 2011, 09:56:20 pm »
o que tem a haver os muitos km's com o facto de quereres fazer viagens?
já estou é como o Luz

Quanto mais escolhes,menos acertas

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Carro 3000€!!
« Responder #315 em: Janeiro 12, 2011, 09:59:04 pm »
bah... voces querem gambas com preços baixos... fdx... nao vos entendo...

x2

Isso dos kilometros é muito relativo!
Muitos dos carros que têm muitos km's ja podem ter aberto o motor ou ate ter levado outro.
Nos carros usados é preciso ter sorte, ou então ser um carro de alguem conhecido e saber o tratamento que teve e mesmo assim ...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #316 em: Janeiro 12, 2011, 10:02:09 pm »
o que tem a haver os muitos km's com o facto de quereres fazer viagens?
já estou é como o Luz

Quanto mais escolhes,menos acertas

 LOL

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #317 em: Janeiro 12, 2011, 10:09:31 pm »
bah... voces querem gambas com preços baixos... fdx... nao vos entendo...

x2

Isso dos kilometros é muito relativo!
Muitos dos carros que têm muitos km's ja podem ter aberto o motor ou ate ter levado outro.
Nos carros usados é preciso ter sorte, ou então ser um carro de alguem conhecido e saber o tratamento que teve e mesmo assim ...

 Sim mas nao é muito provavel que tenha levado motor novo.

    Isso da sorte é mesmo :P  Mas se for uma pessoa que percebe da coisa, em principio, nao há razao para parar heeheh

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #318 em: Janeiro 12, 2011, 11:41:20 pm »
fdx agarra-te ao do tiago lopes do forum... deixa de ser picuinhas.... queres um carro nao queres uma casa...
Já lhe tinha dito isso no outro dia em conversa LOL Tens de ver puto, ficas com o carro e com a mota. E foi o que o Luz disse no tópico da venda do Golf, o rapaz não está lá para intrujar ninguem, e se eles se conhecem e um assegura que é de confiança...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #319 em: Janeiro 13, 2011, 12:10:19 am »
fdx agarra-te ao do tiago lopes do forum... deixa de ser picuinhas.... queres um carro nao queres uma casa...
Já lhe tinha dito isso no outro dia em conversa LOL Tens de ver puto, ficas com o carro e com a mota. E foi o que o Luz disse no tópico da venda do Golf, o rapaz não está lá para intrujar ninguem, e se eles se conhecem e um assegura que é de confiança...

  ;D O Tiago até pode ser muita pessoa, o que nao duvido. Mas ele já comprou o carro com 350mil e só fez cerca de 22mil km com ele. E nao se sabe como o antigo dono tratou do carro, mas é relativo isso é com todos os carros.
  A cena é que quero um carro com menos quilometros para , espero eu, nao me venha a pedir peças com muito desgaste  ;D ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #320 em: Janeiro 13, 2011, 12:11:03 am »
fdx agarra-te ao do tiago lopes do forum... deixa de ser picuinhas.... queres um carro nao queres uma casa...
Já lhe tinha dito isso no outro dia em conversa LOL Tens de ver puto, ficas com o carro e com a mota. E foi o que o Luz disse no tópico da venda do Golf, o rapaz não está lá para intrujar ninguem, e se eles se conhecem e um assegura que é de confiança...

  ;D O Tiago até pode ser muita pessoa, o que nao duvido. Mas ele já comprou o carro com 350mil e só fez cerca de 22mil km com ele. E nao se sabe como o antigo dono tratou do carro, mas é relativo isso é com todos os carros.
  A cena é que quero um carro com menos quilometros para , espero eu, nao me venha a pedir peças com muito desgaste  ;D ;D

 *...muito boa pessoa

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #321 em: Janeiro 13, 2011, 03:05:28 am »
isso do desgaste é relativo...


ate podes comprar um ibiza sdi, mas quem te diz a ti que nao perdeu kms? e quem te disse a ti que ja nao levou outro motor?


peças de desgaste é normal, ja disse e volto a dizer plo preço nao podes querer gambas ;) eu ja estou a dar trela demais, porque o que tu queres, nao existe....

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #322 em: Janeiro 13, 2011, 10:42:37 am »
isso do desgaste é relativo...


ate podes comprar um ibiza sdi, mas quem te diz a ti que nao perdeu kms? e quem te disse a ti que ja nao levou outro motor?


peças de desgaste é normal, ja disse e volto a dizer plo preço nao podes querer gambas ;) eu ja estou a dar trela demais, porque o que tu queres, nao existe....

  :D  Ok

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Carro 3000€!!
« Responder #323 em: Janeiro 13, 2011, 12:53:36 pm »
O que tu queres é um carro a gasóleo barato e com poucos quilómetros certo?? Então amigo lamento informar-te mas tal como o ricardo disse, o que tu queres não existe! não podes querer uma casa de 1 milhão por 100 mil! Por isso o que tens a fazer é não seres picuinhas e agarrares-te ao que há, e neste caso o golf do tiago parece estar bastante bom! Infelizmente quando não se tem possibilidades para mais, as pessoas têm que se agarrar ao que há, e isso é como tudo na vida.. Por tanto o que tens a fazer (para mim), é ires falar com o rapaz antes que ele o venda e depois ficas a ver navios... acho que ajudas e conselhos já te deram bastantes, e espero que encares esta minha mensagem como um  :emotion62: Boa sorte!

*

Offline Laranjeira

  • **
  • 325
  • Sexo: Masculino
  • Ex: DT50R Ex: PCX 125 Ex: Aprilia
Re: Carro 3000€!!
« Responder #324 em: Janeiro 13, 2011, 01:05:25 pm »
Aconselho:

 - Seat Ibiza GT TDI
 - VW Golf 3 GTD
 - VW G40
 - Corsa B 1.7 ISUZO

Dessa lista é so escolher, só o g40 é que é a gasolina..  ;)

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: Carro 3000€!!
« Responder #325 em: Janeiro 13, 2011, 01:24:19 pm »
tenho um mercedes E 200 classic de 99.
motor de origem nunca deu problemas, mais informaçoes manda.me pm.
cumpz

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #326 em: Janeiro 13, 2011, 01:51:12 pm »
O que tu queres é um carro a gasóleo barato e com poucos quilómetros certo?? Então amigo lamento informar-te mas tal como o ricardo disse, o que tu queres não existe! não podes querer uma casa de 1 milhão por 100 mil! Por isso o que tens a fazer é não seres picuinhas e agarrares-te ao que há, e neste caso o golf do tiago parece estar bastante bom! Infelizmente quando não se tem possibilidades para mais, as pessoas têm que se agarrar ao que há, e isso é como tudo na vida.. Por tanto o que tens a fazer (para mim), é ires falar com o rapaz antes que ele o venda e depois ficas a ver navios... acho que ajudas e conselhos já te deram bastantes, e espero que encares esta minha mensagem como um  :emotion62: Boa sorte!

  ;D Mas eu se posso dar mais até 3500 máx.  acho que arranjo um carro com menos km e mais cavalagem.
      E a decisao a que cheguei é que tem que ser a diesel,  agora ser comercial ou nao é indiferente eheheh

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #327 em: Janeiro 13, 2011, 01:54:29 pm »
Aconselho:

 - Seat Ibiza GT TDI
 - VW Golf 3 GTD
 - VW G40
 - Corsa B 1.7 ISUZO

Dessa lista é so escolher, só o g40 é que é a gasolina..  ;)


 Eu sei que o unico a gasolina é o g40. Nao sou ignorante a esse ponto heheehe
 O carro que eu queria éra mesmo o gt tdi mas pelo preço que posso dar só encontro com 270mil (carro de empresa) , mas vi um com 230mil de cascais já mandei mensagem ao men mas ainda nao disse nada.. http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K486345/

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #328 em: Janeiro 13, 2011, 01:56:03 pm »
tenho um mercedes E 200 classic de 99.
motor de origem nunca deu problemas, mais informaçoes manda.me pm.
cumpz

 Na quero mercedes, manutençao cara e etc..

   Mas obrigado na mesma  ;D Cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #329 em: Janeiro 13, 2011, 04:19:32 pm »
Aconselho:

 - Seat Ibiza GT TDI
 - VW Golf 3 GTD
 - VW G40
 - Corsa B 1.7 ISUZO

Dessa lista é so escolher, só o g40 é que é a gasolina..  ;)


 Eu sei que o unico a gasolina é o g40. Nao sou ignorante a esse ponto heheehe
 O carro que eu queria éra mesmo o gt tdi mas pelo preço que posso dar só encontro com 270mil (carro de empresa) , mas vi um com 230mil de cascais já mandei mensagem ao men mas ainda nao disse nada.. http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K486345/
LOL

so te digo que um dia mais tarde arrependes-te de nao teres comprado um carro de 5 lugares,  o que tu queres nao se enquadra no que tu queres, ora entao estas-te a contradizer, queres um gt-tdi com poucos kms... tens noçao da media de kms desse carro? mais de 250 mil, menos que isso é tanga, e sabes a media de kms que esses motores fazem? LOLOLOL esqueces-te de pormenores...

o que tu queres é um carro recente, em bom estado, barato, manutençao barata e com poucos kms...   sorry... nao existe LOL

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #330 em: Janeiro 13, 2011, 04:25:47 pm »
Aconselho:

 - Seat Ibiza GT TDI
 - VW Golf 3 GTD
 - VW G40
 - Corsa B 1.7 ISUZO

Dessa lista é so escolher, só o g40 é que é a gasolina..  ;)


 Eu sei que o unico a gasolina é o g40. Nao sou ignorante a esse ponto heheehe
 O carro que eu queria éra mesmo o gt tdi mas pelo preço que posso dar só encontro com 270mil (carro de empresa) , mas vi um com 230mil de cascais já mandei mensagem ao men mas ainda nao disse nada.. http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K486345/
LOL

so te digo que um dia mais tarde arrependes-te de nao teres comprado um carro de 5 lugares,  o que tu queres nao se enquadra no que tu queres, ora entao estas-te a contradizer, queres um gt-tdi com poucos kms... tens noçao da media de kms desse carro? mais de 250 mil, menos que isso é tanga, e sabes a media de kms que esses motores fazem? LOLOLOL esqueces-te de pormenores...

o que tu queres é um carro recente, em bom estado, barato, manutençao barata e com poucos kms...   sorry... nao existe LOL


  ;D ;D Mas o gt tdi nao faz muitos quilometros ? por natureza? por nao ser estimado ? ou as duas ? heheehe

    Erá mesmo essa a definiçao do carro ideal  :D

  Mas a seat nao tem a mesma motorizaçao da vw ?? É que os motores sao boé parecidos.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #331 em: Janeiro 13, 2011, 05:04:10 pm »
tas a ver? nem sabes que motores os equipam...

por natureza um motor pequeno com muitos cavalos nao dura ;)


abre os olhos pa...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #332 em: Janeiro 13, 2011, 05:07:23 pm »
tas a ver? nem sabes que motores os equipam...

por natureza um motor pequeno com muitos cavalos nao dura ;)


abre os olhos pa...

 Explica-me lá essa parte xD

   É um abre olhos ahahhaha

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #333 em: Janeiro 13, 2011, 05:09:01 pm »
pra que? tu das voltas e voltas e voltas sempre ao mesmo... parece que tens umas palas nos olhos....


*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #334 em: Janeiro 13, 2011, 05:12:47 pm »
pra que? tu das voltas e voltas e voltas sempre ao mesmo... parece que tens umas palas nos olhos....

  Han ???

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Carro 3000€!!
« Responder #335 em: Janeiro 13, 2011, 07:28:36 pm »
o que o luz te quer dizer que é carro potente, económico, com poucos quilometro e com isto tudo BARATO e ainda por cima A GASÓLEO, não existe. sorry ma friend, mas isto é mesmo assim, nao ha milagres xD

é muito urgente a compra do carro?

se nao for, na altura em que tiveres para comprar, vais encontrar um que ate curtes, mesmo que n tenha essas caracteristicas todas, compras, andas, estranhas, entranhas das umas fodas la dentro e vais ver que passas logo a gostar do carro. quando te fartares, vendes, ganhas uns trocos e compras outro.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Carro 3000€!!
« Responder #336 em: Janeiro 13, 2011, 07:52:22 pm »
Como o ricardo disse, já eu tinha dito antes, tens de abrir os teus horizontes, parece que tens palas nos olhos...
À umas semanas atrás tinhas escrito na testa G40, agora tens IBIZA GT TDI (e coisas do género)...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #337 em: Janeiro 13, 2011, 08:03:51 pm »
Como o ricardo disse, já eu tinha dito antes, tens de abrir os teus horizontes, parece que tens palas nos olhos...
À umas semanas atrás tinhas escrito na testa G40, agora tens IBIZA GT TDI (e coisas do género)...

  :) Porque uma pessoa com varias opinioes e pesquisas, vai aprendendo a tomar as decisões mais acertadas.

   Os horizontes procuro em nao ter muita variedade porque depois torna-se mais dificil escolher.
   
     Daí ter em preferencias de marca VW, Seat e Opel :P

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #338 em: Janeiro 13, 2011, 08:08:05 pm »
o que o luz te quer dizer que é carro potente, económico, com poucos quilometro e com isto tudo BARATO e ainda por cima A GASÓLEO, não existe. sorry ma friend, mas isto é mesmo assim, nao ha milagres xD

é muito urgente a compra do carro?

se nao for, na altura em que tiveres para comprar, vais encontrar um que ate curtes, mesmo que n tenha essas caracteristicas todas, compras, andas, estranhas, entranhas das umas fodas la dentro e vais ver que passas logo a gostar do carro. quando te fartares, vendes, ganhas uns trocos e compras outro.

 Sim compreendo.

  Nao, nao é nada urgente a compra do carro, porque ainda nao tenho carta heeheh

  Em relaçao a f*d*s NADA DISSO, o carro é para andar limpinho  :emotion97:

  Só que depois andar a adiar á espera que apareçam carro melhores e nisto deixar passar carros com algumas caracteristicas que falo, chega a hora da carta, nao encontro nada eheheheh  ;D  Mas é ir procurando.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #339 em: Março 07, 2011, 09:08:04 pm »
Qual preferem, 6k tdi ou 6k2 tdi ? :D :D

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #340 em: Março 07, 2011, 09:19:27 pm »
o que o luz te quer dizer que é carro potente, económico, com poucos quilometro e com isto tudo BARATO e ainda por cima A GASÓLEO, não existe. sorry ma friend, mas isto é mesmo assim, nao ha milagres xD

é muito urgente a compra do carro?

se nao for, na altura em que tiveres para comprar, vais encontrar um que ate curtes, mesmo que n tenha essas caracteristicas todas, compras, andas, estranhas, entranhas das umas fodas la dentro e vais ver que passas logo a gostar do carro. quando te fartares, vendes, ganhas uns trocos e compras outro.

 Sim compreendo.

  Nao, nao é nada urgente a compra do carro, porque ainda nao tenho carta heeheh

  Em relaçao a f*d*s NADA DISSO, o carro é para andar limpinho  :emotion97:

  Só que depois andar a adiar á espera que apareçam carro melhores e nisto deixar passar carros com algumas caracteristicas que falo, chega a hora da carta, nao encontro nada eheheheh  ;D  Mas é ir procurando.

dar umas fodas o que tem dentro do carro? se sujares limpas LOOL ;D
ei tirei a carta a pouco tempo e olha levanto-me todos os dias as 7:45 para ir para a escola de BUS. e tenho carta de mota e carro. não sejas esquesito com os carros eu neste momento o carro que os meus pais me dessem jesus era um sonho fosse o que fosse. com carta a pouco tempo o pessoal quer carros bons, eu não eu quero um carro simples e barato, uma pessoa com carta a 1 mês(falo por mim) ainda tou aprender e muito.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #341 em: Março 07, 2011, 09:36:42 pm »
o que o luz te quer dizer que é carro potente, económico, com poucos quilometro e com isto tudo BARATO e ainda por cima A GASÓLEO, não existe. sorry ma friend, mas isto é mesmo assim, nao ha milagres xD

é muito urgente a compra do carro?

se nao for, na altura em que tiveres para comprar, vais encontrar um que ate curtes, mesmo que n tenha essas caracteristicas todas, compras, andas, estranhas, entranhas das umas fodas la dentro e vais ver que passas logo a gostar do carro. quando te fartares, vendes, ganhas uns trocos e compras outro.

 Sim compreendo.

  Nao, nao é nada urgente a compra do carro, porque ainda nao tenho carta heeheh

  Em relaçao a f*d*s NADA DISSO, o carro é para andar limpinho  :emotion97:

  Só que depois andar a adiar á espera que apareçam carro melhores e nisto deixar passar carros com algumas caracteristicas que falo, chega a hora da carta, nao encontro nada eheheheh  ;D  Mas é ir procurando.

dar umas fodas o que tem dentro do carro? se sujares limpas LOOL ;D
ei tirei a carta a pouco tempo e olha levanto-me todos os dias as 7:45 para ir para a escola de BUS. e tenho carta de mota e carro. não sejas esquesito com os carros eu neste momento o carro que os meus pais me dessem jesus era um sonho fosse o que fosse. com carta a pouco tempo o pessoal quer carros bons, eu não eu quero um carro simples e barato, uma pessoa com carta a 1 mês(falo por mim) ainda tou aprender e muito.
Sim eu sei, mas prefiro um carro que já me sirva para algum tempo :)

*

Offline Neves_72

  • ******
  • 1571
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #342 em: Março 07, 2011, 09:58:50 pm »
eu estive aqui e momentaneamente sorri... xD

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #343 em: Março 07, 2011, 10:33:00 pm »
 :laugh24: :laugh24:

neves, eu agora também  :laugh21:

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Carro 3000€!!
« Responder #344 em: Março 07, 2011, 11:52:53 pm »
Qual preferem, 6k tdi ou 6k2 tdi ? :D :D

Oh rapaz ainda andas nisso??

tira masé a carta e aprende a conduzir!

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #345 em: Março 07, 2011, 11:58:42 pm »
Qual preferem, 6k tdi ou 6k2 tdi ? :D :D

Oh rapaz ainda andas nisso??

tira masé a carta e aprende a conduzir!

 Já sei conduzir e já vou começar a tirar a carta LOL

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carro 3000€!!
« Responder #346 em: Março 10, 2011, 06:58:02 am »
Qual preferem, 6k tdi ou 6k2 tdi ? :D :D

Oh rapaz ainda andas nisso??

tira masé a carta e aprende a conduzir!
leste-me os pensamentos ;D

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #347 em: Março 10, 2011, 09:12:36 pm »
eu estive aqui e momentaneamente sorri... xD

se fosses só tu neves  :gum:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #348 em: Março 11, 2011, 02:13:30 pm »
eu estive aqui e momentaneamente sorri... xD

se fosses só tu neves  :gum:

 Nao percebi  ???

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carro 3000€!!
« Responder #349 em: Abril 07, 2011, 05:01:46 pm »