Olá Visitante

novos fiat grande punto

  • 9 Respostas
  • 2162 Visualizações
*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
novos fiat grande punto
« em: Janeiro 15, 2011, 11:56:05 pm »
pessoal estou a ponderar comprar um fiat grande punto dos novos, o modelo 1.3 diesel de 90cv

o que é que acham do carro ? em relaçao aos consumos, e outros aspectos importantes do carro.

dêm me a voça opinião ;)

Re: novos fiat grande punto
« Responder #1 em: Janeiro 16, 2011, 06:40:06 pm »
eu sou suspeito, pois tenho um de 2008.
Em relação a consumos e optimo, faço medias entre 5.5/6.5 andando em estrada, cidade normalmente.
Tem um bom conforto, pelo menos eu acho.
A nível de motor antes das 2000 e muito morto mas a partir dai o turbo entra e anda muito bem.
Esteticamente acho muito engraçado e a nível de ponta, ja consegui dar 200km/h de ponteiro, e ainda e capaz de dar mais um pouco. De gps ja notei que ao ir a 140, o gps marca 133 km/h.
Conduz-se muito bem em cidade. e facil de manusear e o city para estacionar é muito bom. De resto, se vier com blue&me, é fixe q metes o ipod/pen e ouves a tua musica.

Qualquer duvida dispoe ;)

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: novos fiat grande punto
« Responder #2 em: Janeiro 16, 2011, 07:15:08 pm »
eu sou suspeito, pois tenho um de 2008.
Em relação a consumos e optimo, faço medias entre 5.5/6.5 andando em estrada, cidade normalmente.
Tem um bom conforto, pelo menos eu acho.
A nível de motor antes das 2000 e muito morto mas a partir dai o turbo entra e anda muito bem.
Esteticamente acho muito engraçado e a nível de ponta, ja consegui dar 200km/h de ponteiro, e ainda e capaz de dar mais um pouco. De gps ja notei que ao ir a 140, o gps marca 133 km/h.
Conduz-se muito bem em cidade. e facil de manusear e o city para estacionar é muito bom. De resto, se vier com blue&me, é fixe q metes o ipod/pen e ouves a tua musica.

Qualquer duvida dispoe ;)

ja tinha reparado nesse "city" numa das fotos que o carro que vi tinha disponivel, isso é o que exactamente?

o que eu vi penso que nao tem blueme mas deve haver algum modo de conseguir ligar o ipod ou uma entrada aux.

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: novos fiat grande punto
« Responder #3 em: Janeiro 16, 2011, 08:16:39 pm »
O "city", depois de ligado, faz com que a direcção do carro fique mais leve permitindo que seja "mais fácil" manobrar o carro, para estacionamentos e assim ;)
Quanto ao carro, não sei muito dele mas acho-o bastante engraçado a nivel de estetica ;)
Abraço

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: novos fiat grande punto
« Responder #4 em: Janeiro 16, 2011, 11:53:38 pm »
O "city", depois de ligado, faz com que a direcção do carro fique mais leve permitindo que seja "mais fácil" manobrar o carro, para estacionamentos e assim ;)
Quanto ao carro, não sei muito dele mas acho-o bastante engraçado a nivel de estetica ;)
Abraço

ah estou a ver, eu na quinta vou ao stand da fiat para ver um carro igual ao que ando  a mirar, tirar umas conclusoes e depois logo vejo

qualquer opiniao sobre o carro é bem vinda, é bom saber o que o carro tem de bom e de mau, nao quero fazer uma má compra

cumps

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: novos fiat grande punto
« Responder #5 em: Janeiro 17, 2011, 11:51:23 pm »
Faz um teste-drive ;) nunca faças negocio sem exprimentar.

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: novos fiat grande punto
« Responder #6 em: Janeiro 18, 2011, 05:53:53 pm »
Faz um teste-drive ;) nunca faças negocio sem exprimentar.

estou a planear nisso ;)

sexta feira de manha vou a um stand da fiat para testar:P

Re: novos fiat grande punto
« Responder #7 em: Janeiro 20, 2011, 12:01:08 am »
depois deixa feedback, vais ver que vais gostar do carro ;)

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: novos fiat grande punto
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2011, 05:59:17 pm »
quem ja o conduziu o que acha da suspensao? :O

Re: novos fiat grande punto
« Responder #9 em: Janeiro 24, 2011, 02:57:00 am »
até agora até acho confortavel, mas isso sou eu.. Já fiz viagens de 200km e até agora não tenho que reclamar, mas penso que também é um pouco dura dado que é a sport e tem suspensao disportiva.