Sabes que muito pessoal não é preparador no sentido em que não tem casa aberta, mas faz para si, porque fica mais barato e sabes realmente o que montas na mota/motor, e não pagas mão de obra, pode não andar tanto, pode não durar tanto, ou até pode ficar melhor, mas á muito bom pessoal que nunca mete uma mota num preparador pelos preços praticados, está bem que dá trabalho, mas com boa ferramenta, um torno, uma fresadora, tig e pouco mais, preparas um motor de fio a pavio num dia, e no outro dia a trabalhar devagarinho fazes um escape, querem ganhar 40 ou 50€ á hora depois é normal que nem todos se cheguem á frente, depois tens o problema de que quando pagas muito esperas material e serviço a condizer, coisa que com o Pedro não tem acontecido, tem saido muito motores maus, a amarela dele que fazia e acontecia nunca mais se viu pelas ruas, picava na bencanta que era a descer, assim como muitos é normal gostarem de picar a descer, mas até o meu carro que é um 1300 conseguia andar a par da mota, e se falasses com ele, uma preparação igual eram 3 ou 4 mil €.
A sachs do Kitó e do colega, passo-as em areia com a minha crm 50 de origem, que ando pelos raids e com o pessoal das raquinetas, as sachs têm cada uma mais de 5 mil € em cima, a do Kito veio do Pedro andou 500m num raid e caiu-lhe o escape, partiu pela solda, um escape que custou 300€, achas isso bom serviço?
Uma tem um polini, outra um athena, uma tem rotor pvl fire, lamelas, carburadores dell orto vendidos a 100% de lucro, e o andamento é muito pouco para os 5000€ que têm em cima, dt's com preparações de 1500€ a dar 140 são mais que muitas, os resultados estão á vista e como é sabido mais depressa ganhas mau nome que bom nome, se queres bom nome tens de trabalhar para isso, mas mau nome é só fazer UM mau trabalho.
Com tantos bons contactos que ele tem, realmente podia ser e já foi um bom preparador, simplesmente está metido em coisas a mais ao mesmo tempo e não dá atenção suficiente a tudo.