Olá Visitante

Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença

  • 325 Respostas
  • 58445 Visualizações
*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #150 em: Março 20, 2013, 09:41:53 pm »

Algumas news:


-Deposito de gasolina de outro carro pronto a montar, bomba de gasolina tambem (a minha estava meio para o fanada e o meu deposito está bem amaçado por baixo..
-Cabos de velas trocados
-Velas finalmente montadas
-Porta luvas estava partido o puxador e comprei outro inteiro usado
-Manda de trás direita comprada e já na garagem pronta a troca (o rolamento fazia barulho)
-Tubo do radiador de cima trocado
-Vaso do reservatorio trocado ( o meu está bom mas bastante mal tratado )
-Sistema de admissão de ar (só os plasticos e caixa de filtro) tambem tudo trocado, os meu estavam todos arranhados
-TODOS os parafusos e porcas do cofre trocadas (que agarram a chaparia e algumas ao motor) todos trocados por parafusos e anilhas novas, até brilha  :mrgreen:
-Cofre (em si) todo limpo, falta agora limpar a maior parte do alumínio do motor (graças a deus existe mistolin   ;D [size=78%]  )[/size]
-Fios do cofre quase todos escondidos
-Borboleta e colectores de admissão mais ao menos limpos por dentro   :sleepy:
-Lampadas da matricula em led
-lampda do entrior do carro tambem em led   :happy:   


(Sou muito pintelhoso :tease:  )
Amanha SEM falta apareceram fotos
Cumps

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #151 em: Março 21, 2013, 06:03:11 pm »

Então cá vai:
Foto do cofre ainda andes do carro ser meu:

Um dia depois de estar no meu nome e ficou assim

E agora depois de 3 dias devolta dele ficou assim (ainda a meio gás do que espero fazer) (algumas fotos tirei depois de lavar o carro, e ao abrir o capon entrou alguma agua para cima de plasticos )  :






Interiores (falta alinhar bem o porta luvas, e limpar bem o carro já não vê pano a 3 meses   :sleepy: [size=78%] )[/size]




Já que estava lavadinho vamos lá a tirar umas fotos para a malta do club







Comentem   :)
Cumps

*

Offline dicen92

  • *****
  • 957
  • Sexo: Masculino
  • viver a vida no limiar!
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #152 em: Março 21, 2013, 06:27:09 pm »
ta porreiro essa maquina! isso dos fios foi facil? tiveste que cortar alguns e acrescentar ou da para esconder sem fazer isso?

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #153 em: Março 21, 2013, 06:48:42 pm »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #154 em: Março 21, 2013, 06:59:50 pm »
Não sei se alteras-te o numero de motor no livrete, mas apaga essas letras, que indicam claramente um swap de motor, se o xô guarda vê isso ficas logo sem carro.

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #155 em: Março 21, 2013, 07:08:38 pm »
realmente no meio de tanto trabalho já podias ter passado nem que fosse com um bocado de diluente para enquanto não pintas a tampa essas letras saltarem :) e metia o simbolo á frente também...de resto parece porreiro :)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #156 em: Março 21, 2013, 08:22:08 pm »
ta porreiro essa maquina! isso dos fios foi facil? tiveste que cortar alguns e acrescentar ou da para esconder sem fazer isso?


Boas, Não não tive que cortar nada nem acrescentar nada..
O chassi já tá feito para se esconder os fios  :laugh24:
cumps

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #157 em: Março 21, 2013, 08:28:33 pm »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)


Malta eu não ando a dormir..
o que aconteceu foi que o antigo dono abriu uma racha no cabeça do motor (aluminio) e mandou soldar, e o soldador f*d*u aquilo tudo, depois tinha mais os problemasitos, capas de bielas e.t.c, e ele comprou outro motor tambem d16z6 numa sucata (o meu agora do carro com 95mil) e meteu neste carro..
Segundo a lei não é swap nenhum, o motor é o mesmo nada alterou em cilindrada e em desempenho e segurança, e tenho a declaração do centro de abate em como o motor foi lá vendido e ainda com garantia..
Quero tirar a tampa para pintar tudo como deve de ser, decapante vai fazer cagada..
Cumps

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #158 em: Março 21, 2013, 08:49:51 pm »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)


Malta eu não ando a dormir..
o que aconteceu foi que o antigo dono abriu uma racha no cabeça do motor (aluminio) e mandou soldar, e o soldador f*d*u aquilo tudo, depois tinha mais os problemasitos, capas de bielas e.t.c, e ele comprou outro motor tambem d16z6 numa sucata (o meu agora do carro com 95mil) e meteu neste carro..
Segundo a lei não é swap nenhum, o motor é o mesmo nada alterou em cilindrada e em desempenho e segurança, e tenho a declaração do centro de abate em como o motor foi lá vendido e ainda com garantia..
Quero tirar a tampa para pintar tudo como deve de ser, decapante vai fazer cagada..
Cumps

Continuas a ter um motor com um numero que não bate certo com o livrete/numeros de chassis, e isso dá direito a apreensão(tanto quanto sei), é só para evitar possiveis chatices, pelo menos para não estar tão á vista, porque se te quiserem chatear com isso chateiam e bem.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #159 em: Março 21, 2013, 08:54:20 pm »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)


Malta eu não ando a dormir..
o que aconteceu foi que o antigo dono abriu uma racha no cabeça do motor (aluminio) e mandou soldar, e o soldador f*d*u aquilo tudo, depois tinha mais os problemasitos, capas de bielas e.t.c, e ele comprou outro motor tambem d16z6 numa sucata (o meu agora do carro com 95mil) e meteu neste carro..
Segundo a lei não é swap nenhum, o motor é o mesmo nada alterou em cilindrada e em desempenho e segurança, e tenho a declaração do centro de abate em como o motor foi lá vendido e ainda com garantia..
Quero tirar a tampa para pintar tudo como deve de ser, decapante vai fazer cagada..
Cumps

Continuas a ter um motor com um numero que não bate certo com o livrete/numeros de chassis, e isso dá direito a apreensão(tanto quanto sei), é só para evitar possiveis chatices, pelo menos para não estar tão á vista, porque se te quiserem chatear com isso chateiam e bem.


a carro já foi a inpeção com este motor e com estas letras na tampa  ;)
Diz-me então o que acontece quando um motor se estraga ? manda-se o carro para a sucata ?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #160 em: Março 21, 2013, 09:29:17 pm »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)


Malta eu não ando a dormir..
o que aconteceu foi que o antigo dono abriu uma racha no cabeça do motor (aluminio) e mandou soldar, e o soldador f*d*u aquilo tudo, depois tinha mais os problemasitos, capas de bielas e.t.c, e ele comprou outro motor tambem d16z6 numa sucata (o meu agora do carro com 95mil) e meteu neste carro..
Segundo a lei não é swap nenhum, o motor é o mesmo nada alterou em cilindrada e em desempenho e segurança, e tenho a declaração do centro de abate em como o motor foi lá vendido e ainda com garantia..
Quero tirar a tampa para pintar tudo como deve de ser, decapante vai fazer cagada..
Cumps

Continuas a ter um motor com um numero que não bate certo com o livrete/numeros de chassis, e isso dá direito a apreensão(tanto quanto sei), é só para evitar possiveis chatices, pelo menos para não estar tão á vista, porque se te quiserem chatear com isso chateiam e bem.
isso ja nao é assim...

agora um motor é considerado acessorio, podes meter la um igual e com numeros diferentes desde que o mesmo nao tenha sido furtado ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #161 em: Março 21, 2013, 09:30:26 pm »
mas de qualquer das maneiras eu apagava esses numeros, ficam bue mal mesmo lool

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #162 em: Março 22, 2013, 12:05:04 am »
Dá um tratamento na tampa do motor e no apoio do motor do lado direito ;)


Malta eu não ando a dormir..
o que aconteceu foi que o antigo dono abriu uma racha no cabeça do motor (aluminio) e mandou soldar, e o soldador f*d*u aquilo tudo, depois tinha mais os problemasitos, capas de bielas e.t.c, e ele comprou outro motor tambem d16z6 numa sucata (o meu agora do carro com 95mil) e meteu neste carro..
Segundo a lei não é swap nenhum, o motor é o mesmo nada alterou em cilindrada e em desempenho e segurança, e tenho a declaração do centro de abate em como o motor foi lá vendido e ainda com garantia..
Quero tirar a tampa para pintar tudo como deve de ser, decapante vai fazer cagada..
Cumps

Continuas a ter um motor com um numero que não bate certo com o livrete/numeros de chassis, e isso dá direito a apreensão(tanto quanto sei), é só para evitar possiveis chatices, pelo menos para não estar tão á vista, porque se te quiserem chatear com isso chateiam e bem.
isso ja nao é assim...

agora um motor é considerado acessorio, podes meter la um igual e com numeros diferentes desde que o mesmo nao tenha sido furtado ;)


 ;)
tenho a declaração de venda do motor no centro de abate.. ou basta irem ver os números de matricula que estão escritos na tampa e veem logo que o carro foi abatido..
Mas sim irei tirar esses numeros, mas quando o fizer queria pintar logo a tampa, porque para por agora decapante salta a tinta preta e tudo..
Vou tentar com azetona ou assim mas se sair deve ser só com decapante.. mas decapa tudo até ao alumínio..
Cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #163 em: Março 22, 2013, 03:53:41 am »
manda ao jacto de areia e deixa ficar assim aluminio escovado :)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #164 em: Março 22, 2013, 04:08:18 am »
manda ao jacto de areia e deixa ficar assim aluminio escovado :)


alumínio no jacto de areia ?  :-\
O mais que seja é decapante em cima e polir..
Mas para isso preciso de uma junta da tampa nova (não precisa de se trocar logo assim que  se abre, mas eu quero trocar)
Aproveito e afino as válvulas..
Ade de ser pintada.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #165 em: Março 22, 2013, 04:16:55 am »
que tem levar a tampa ao jacto de areia? por sinal fica muito fixe.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #166 em: Março 22, 2013, 04:26:24 am »
que tem levar a tampa ao jacto de areia? por sinal fica muito fixe.



Fica o aluminio todo picado..
Ou será polido ou pintando..
Esta foto é de um carro que andei a ver na altura quando andava para comprar carro, vê lá curtes  8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #167 em: Março 22, 2013, 04:36:36 am »
noup.... nao tem nada a ver com o resto do carro... polido nao pode ser so uma peça ;)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #168 em: Março 22, 2013, 04:47:02 am »
noup.... nao tem nada a ver com o resto do carro... polido nao pode ser so uma peça ;)
Fica em preto.. Tinta de alta temperatura para cima e siga  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #169 em: Março 22, 2013, 04:54:15 am »
demasiado simplista...

Tiveste com tanta coisa a arrumar cabos e o crlh e agora estas armado em coninhas com o raio da tampa?  ;D

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #170 em: Março 22, 2013, 05:03:01 am »
demasiado simplista...

Tiveste com tanta coisa a arrumar cabos e o crlh e agora estas armado em coninhas com o raio da tampa?  ;D


Ver se nos entendemos...
A quela tampa já era para ter dado de froques a muito.. Tem uma pequena mossa a frente e um pouco de alumino partido onde agarra o 3 cabo de velas..
Então andei a procura de uma para pintar e depois de pronta tirar e minha e trocar, fui a uma sucateira onde comprei algumas peças para o meu carro e o gajo não me quis vender a tampa, quer tentar vender o motor todo..
Então ainda procuro uma tampa (barata)... ah outras prioridades agora onde gastar o dinheiro..
Mas tambem tenho varias ideias de como pintar a tampa.. ou toda preta e com as letras em vermelho, ou toda vermelha com letras em preto, ou um azul escuro.. o que acho que não se enquadra no carro mas que fica muito bem nessas tampa.
Cumps

*

Offline claudioDTR99

  • ***
  • 421
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #171 em: Março 22, 2013, 10:28:50 am »
Parece estar bem estimado esTe carro, e se realmente esta com 95mil é pouco para o ano. No entanto parece-me que o 95 que está escrito com a matricula será o ano do motor 95 tendo em conta a matricula do carro.

Boa continuação tens i um bom motor :moto:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #172 em: Março 22, 2013, 01:54:04 pm »
Parece estar bem estimado esTe carro, e se realmente esta com 95mil é pouco para o ano. No entanto parece-me que o 95 que está escrito com a matricula será o ano do motor 95 tendo em conta a matricula do carro.

Boa continuação tens i um bom motor :moto:


Não amigo, os 95 são referente aos quilómetros.. na folha que tenho da venda do motor diz lá que são os 95 mil, e o carro era de 94..  ;)
Obrigado cumps

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #173 em: Março 22, 2013, 02:34:40 pm »
Não sei se alteras-te o numero de motor no livrete, mas apaga essas letras, que indicam claramente um swap de motor, se o xô guarda vê isso ficas logo sem carro.

Podes trocar o motor de qualquer veiculo desde que seja da mesma marca, cilindrada e combustivel. Basta ter a factura de compra do motor ou que este nao conste como furtado para estar legal.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #174 em: Março 22, 2013, 09:55:53 pm »
Não sei se alteras-te o numero de motor no livrete, mas apaga essas letras, que indicam claramente um swap de motor, se o xô guarda vê isso ficas logo sem carro.

Podes trocar o motor de qualquer veiculo desde que seja da mesma marca, cilindrada e combustivel. Basta ter a factura de compra do motor ou que este nao conste como furtado para estar legal.


 :yes:
E cavalagem..
Hoje ouve mais umas news no menino...
Já posto fotos..

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #175 em: Março 22, 2013, 10:03:30 pm »
Não sei se alteras-te o numero de motor no livrete, mas apaga essas letras, que indicam claramente um swap de motor, se o xô guarda vê isso ficas logo sem carro.

Podes trocar o motor de qualquer veiculo desde que seja da mesma marca, cilindrada e combustivel. Basta ter a factura de compra do motor ou que este nao conste como furtado para estar legal.

olha que nao é bem assim para f

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #176 em: Março 22, 2013, 10:08:12 pm »
para trocares motor tens de tratar uns quantos papeis. na inspeçao normal passa mas na b já nao é bem assim.e se apanhares os senhores da bata branca na estrada pior..

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #177 em: Março 22, 2013, 10:37:16 pm »
para trocares motor tens de tratar uns quantos papeis. na inspeçao normal passa mas na b já nao é bem assim.e se apanhares os senhores da bata branca na estrada pior..


Tens um honda civic ?
és daqui do entronca né ?

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #178 em: Março 22, 2013, 10:57:56 pm »
Hora bem, como já tinha dito comprei um deposito/bomba de gasolina usados (mas a bomba está mesmo como nova)
Hoje foi dia de se limpar tudo e de se montar tudo como deve de ser. Tirei fotos ao deposito que pos agora no carro mas ao antigo esquecime de tirar.. tem uma mossa enorme..
Foi todo limpo por fora e por dentro e foi posto no sitio..
Fotos o deposito com porcas e parafusos e anilhas e abraçadeiras todas trocadas por novas:







E já que se está a deixar o sistema de injecção de gasolina novo ou quase porque não mudar o filtro de gasolina ?  :yes:








E faltava o oleo para o menino... Depois de muitas indecisões, comprei o mais indicado e o mais usado nos hondas:





Boas curvas

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #179 em: Março 23, 2013, 12:07:57 am »
sim..vendi a pouco tempo.bom oleo

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #180 em: Março 24, 2013, 11:39:34 pm »
sim..vendi a pouco tempo.bom oleo
Para mim é o melhor oleo para carros de injecção a gasolina  :D
Se és de cá provavelmente estás farto de ver a charuto  :moto:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #181 em: Março 25, 2013, 03:46:08 pm »

Um testezito com o radio e colunas para a maquina..
Radio LG antigooo 55w x4, colunas ovais magnet, mal ligadas, estão as duas atrás a tocar todas através da mesma via do lado esquerdo do carro, incluindo a esquerda da frente também  :icon_nif: [size=78%] [/size](invenções do antigo dono, está agora ligado só para ver o som das colunas ) vai levar amplificador e cabos todos novo    :yes:
Sem amplificadores, com fios cheios de remendos e.t.c o resultado está a vista..
Recomendo usarem fones, pois com colunas de portátil e afins não se ouve nada da batida.. Apesar da gravação não ter qualidade nenhuma   :icon_crap:
Teste Colunas

*

Offline PauloSilva

  • ******
  • 1479
  • Sexo: Masculino
  • Sempre ao corte xD
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #182 em: Março 25, 2013, 04:23:59 pm »
O bass está o máximo certo ?

Está porreiro ;)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #183 em: Março 25, 2013, 04:28:07 pm »
O bass está o máximo certo ?

Está porreiro ;)


Errado.. O bass dá para por a +10 e está +4..
E o volume o maximo é 35 e estava a 25/27 no video.
Não quis estar a esforçar mais para não estragar as colunas..
O radio tem 2 saidas amplificadas, e uma delas vai ser para ligar amplificador para as colunas atras..


*

Offline xf_s

  • ******
  • 1597
  • Sexo: Masculino
  • O homem é do tamanho do seu sonho.
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #184 em: Março 25, 2013, 04:44:20 pm »
Alto sonoro és cá dos meus  :icon_music:  :)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #185 em: Março 25, 2013, 04:56:25 pm »
Alto sonoro és cá dos meus  :icon_music: :)


 :tease: 
Batidas é comigo  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #186 em: Março 25, 2013, 06:00:55 pm »
é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #187 em: Março 25, 2013, 06:02:59 pm »
é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;)


Para me roubarem o carro ou mesmo o som não é facil  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #188 em: Março 25, 2013, 06:40:07 pm »
pronto... tu la sabes...  ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #189 em: Março 25, 2013, 07:02:19 pm »
é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;)


Para me roubarem o carro ou mesmo o som não é facil  ;)

ate basta chegarem ao pe de ti com uma pistola e pronto, ta roubado lol

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #190 em: Março 25, 2013, 08:30:06 pm »
pronto... tu la sabes...  ;)


é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;) 


Para me roubarem o carro ou mesmo o som não é facil  ;)

ate basta chegarem ao pe de ti com uma pistola e pronto, ta roubado lol


Sem gasolina o carro nao vai longe  ;)
agora pensa  :)

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #191 em: Março 25, 2013, 08:33:54 pm »
pronto... tu la sabes...  ;)


é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;) 


Para me roubarem o carro ou mesmo o som não é facil  ;)

ate basta chegarem ao pe de ti com uma pistola e pronto, ta roubado lol


Sem gasolina o carro nao vai longe  ;)
agora pensa  :)
lol, vais andar com o carro sempre sem gasolina?

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #192 em: Março 25, 2013, 08:38:56 pm »
pronto... tu la sabes...  ;)


é daquelas cenas que nao acho que se deva de mostrar num forum... mas cada um com a sua ;) 


Para me roubarem o carro ou mesmo o som não é facil  ;)

ate basta chegarem ao pe de ti com uma pistola e pronto, ta roubado lol


Sem gasolina o carro nao vai longe  ;)
agora pensa  :)
lol, vais andar com o carro sempre sem gasolina?


ainda não chegas-te lá.. pensa melhor  ;)
Só dou uma pista.. rélé  ;)
e o resto é por MP  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #193 em: Março 25, 2013, 08:43:31 pm »
lol

Se me apontassem uma arma?

Prefiro ser um cobarde vivo que um heroi morto ;)

Fica a dica

*

Offline Rz #

  • *********
  • 5013
  • Sexo: Masculino
  • R.I.P. VectraDTI
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #194 em: Março 25, 2013, 08:46:41 pm »
Eu no meu já me queixo se andar com o bass no -4 tão pouco meter no +4 mano xD e sim ando com o LOUD desligado (acho que é assim que se chama)

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #195 em: Março 25, 2013, 08:48:50 pm »
lol

Se me apontassem uma arma?

Prefiro ser um cobarde vivo que um heroi morto ;)

Fica a dica


não sabes bem o que estas a dizer  ;)
mais tarde quando nos virmos mostro-te  :)


*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #196 em: Março 25, 2013, 08:52:10 pm »
Eu no meu já me queixo se andar com o bass no -4 tão pouco meter no +4 mano xD e sim ando com o LOUD desligado (acho que é assim que se chama)


mas tu deves de ter sub, eu só tenho duas colunas ovais..  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #197 em: Março 25, 2013, 09:27:26 pm »
nao sei? bem possivel teres um cartao que estando a uns 2 ou 4 metros de distancia o carro desliga-se, e entao? lol

Mas tambem eles agora so querem vti's por isso podes estar descansado.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #198 em: Março 25, 2013, 10:27:31 pm »
nao sei? bem possivel teres um cartao que estando a uns 2 ou 4 metros de distancia o carro desliga-se, e entao? lol

Mas tambem eles agora so querem vti's por isso podes estar descansado.


 ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Honda civic eg5 hatchback 1.6 By João Proença
« Responder #199 em: Março 25, 2013, 11:43:37 pm »
Sabes que á reboques, certo?
Mete-se em cima do reboque, se alguem passar um gajo faz-se de dono, o carro picou, carregam e ninguem desconfia de nada, quando tu lá chegas já o carro está na outra ponta do pais..